Sem dúvidas, a fase oral é a que mais dá calafrios nos candidatos.
Isso porque, até aqui, foram cobrados apenas conhecimentos jurídicos, em formato escrito, que não desafia tanto outras habilidades psicológicas como autoconfiança, controle da ansiedade e inteligência emocional.
Portanto, o desafio está posto: agora é necessário organizar o conteúdo jurídico - que você com certeza já possui - em uma estrutura de exposição verbal segura e confiante.
Para isso, desenvolvemos nosso Curso de Prova Oral PGM Florianópolis, que se destina ao grupo de candidatos que, muito além de resolver os seus medos, estão em busca de subir posições na classificação final do certame.
No nosso programa, abordaremos aspectos jurídicos, linguísticos, comportamentais e psicológicos, oferecendo, assim, uma preparação completa para o objetivo traçado.
Serão ministrados os seguintes cursos:
O programa será coordenado pelo professor Gabriel Pedroza Procurador do estado de Santa Catarina (3º lugar), aprovado na PGM/Porto Alegre, PGM/Campo Grande e em diversos concursos municipais em Santa Catarina (Procurador Legislativo da Câmara Municipal de Ituporanga - 1º lugar, Procurador da Fundação de Meio Ambiente de Balneário Piçarras - 1º lugar, Procurador do Município de Araquari - 2º lugar, dentre outros) e Jéssica Savi Procuradora do Estado de Santa Catarina (2º Lugar), aprovada na PGE/MS (9º lugar), PGE/AM e para Advogada da Eletrosul Centrais Elétricas/Eletrobras (1º Lugar). Pós-Graduação em Direito Administrativo pela PUC/MG e em Direito Processual Civil pelo LFG/Anhanguera.
PS.: muita atenção para o número de vagas, pois realmente são limitadas. A qualidade da preparação para provas orais depende inevitavelmente do tratamento individualizado. Por isso, não acreditamos que seja produtivo para o aluno se inserir em um grupo grande demais e muito menos pagar para ser arguido pelo colega. Por isso, nossas turmas são pequenas e, em nenhuma hipótese, abriremos novas vagas.
Presencial/PGM Floripa
Na primeira parte, será ministrada aula expositiva breve sobre aspectos de prova oral. Dúvidas sobre comportamento, estratégia e linguagem serão sanadas.
Na segunda, o curso será formatado com foco em arguições, a partir das quais serão analisados todos os aspectos que envolvam a aplicação da prova, contemplando os seguintes pontos:
A terceira etapa, será realizado:
Obs.: nessa etapa, será exigido que os alunos usem vestimentas adequadas para a situação de prova real.
Candidatos interessados a ganhar posições na etapa oral do concurso da PGM Florianópolis e precisam:
Presencial Florianópolis
PACOTE |
CONDIÇÃO |
BLACK NOVEMBER (até 06/11) |
Presencial |
R$ 3.497,00 |
R$ 2.497,00 |
ATENÇÃO: em caso de reprovação do aluno, o valor investido será devolvido em créditos a serem consumidos em cursos do Themas no prazo de 01 ano.