Blog

Manual de transição - Extensivo MAGF 2020

Em 05/01/2020 20:30:19


Futura Juíza Federal,

Futuro Juiz Federal,

Após 2 (dois) anos de sucesso e inúmeras aprovações, o nosso programa regular para magistratura federal abriu sua 5ª turma com novas ferramentas e aspectos metodológicos potencializados.

Com felicidade, viemos convidar você, aluno da casa, a migrar para essa nova experiência. Antes de você tomar a sua decisão, porém, precisamos que você atente aos seguintes avisos e observações:

 

1. A migração do curso antigo para o novo é opcional, mas fortemente recomendada. Reorganizamos a sequência de metas, retiramos alguns temas doutrinários, acrescentamos outros, atualizamos o conteúdo e reformulamos o plano de metas para indicar uma escala de prioridades semanais. Além disso, o novo programa disponibilizará dois tipos de material por assunto (full e express); aulas semanais em vídeo; e a extraordinária possibilidade de o seu curso extensivo ser certificado como título de pós-graduação. A recomendação, portanto, é para que todos os alunos migrem para o novo curso, sobretudo aqueles que estejam na sua primeira metade.

 

2. A Turma 5, que iniciará dia 27/01/2020, será aberta com 2 meses de material postado. É possível que você, aluno em andamento, já tenha visto alguns conteúdos previstos nesse intervalo. Alguns outros themas, todavia, serão inéditos para você. De toda forma, para não o prejudicar, decidimos que você não precisa pagar os dois primeiros meses de curso. Isso mesmo: a sua migração para versão 2020 do nosso Curso Extensivo MAGF contará com um super desconto de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais)!

 

3. Assim, você iniciará seu curso extensivo 2020 com 10 semanas de metas postadas sem pagar por elas! Como você deve estudar esse conteúdo inicial:

  • Antes de começar a estudar os materiais de apoio e simulados, separe e leia todos os planos de metas disponíveis.
  • Separe os assuntos em três categorias: 1) não estudados; 2) estudados, porém preciso reforçar; 3) estudados com segurança.
  • Estude primeiro os themas ainda não estudados durante o seu curso em andamento.
  • Depois estude aqueles que você tenha tido dificuldade ou não esteja seguro.
  • Resolva todos os simulados, mesmo aqueles sobre themas estudados ou que você já esteja dominando.
  • Assista a todas as aulas.

 

4. Após ter superado essa etapa de transição, avance para o terceiro ciclo (semanas 11-15). Sua transição, nesse momento, estará concluída com sucesso.

 

5. Para acessar o desconto de R$ 980,00, vá até a página do curso clicando em:

http://www.themas.com.br/cursos/curso-extensivo-magf-208.html

 

6. Encontre o espaço para ativar o cupom-desconto na página do curso, antes de clicar em matricular, lado direito inferior, acima do livro recomendado.

 

7. Ative o desconto digitando um dos seguintes códigos e clique no botão     ao lado do espaço para digitar o cupom para processá-lo:

Perfil ALFA

migrou2020alfa

Perfil ÔMEGA

migrou2020omega

Perfil BETA

migrou2020beta

 

 

8. Os códigos de descontos possuem validade improrrogável até 12/01/2019 (domingo) ou até encerrarem as vagas. Portanto, não deixem para última hora e muita atenção à data final!  

 

9. Os códigos são exclusivos para alunos em andamento, por isso não os repassem para pessoas que não cumpram esse requisito, pois, a despeito de o desconto ativar para elas, a sua matrícula não será efetuada.

 

Perguntas frequentes

“O curso não indicará mais livros? O que faço com os que já comprei?” Em 2019 atingimos nossa autossuficiência de conteúdo escrito, ou seja, nossos materiais estão em quantidade e qualidade suficientes para aprovação em concursos de magistraturas. Os livros, assim, não estarão contemplados nas metas obrigatórias e serão indicados apenas para consulta. Todavia, se você já estuda por livros e gosta disso, não há problema nenhum em continuar usando-os. Apenas ressaltamos que essa utilização será opcional.

 

“Antes eu fazia meu pagamento por boleto mês a mês. Posso continuar pagando dessa forma após migrar para a versão 2020?” Sim, é possível. Basta enviar um e-mail para [email protected], registrando o desejo de pagar parcelado no boleto. Essa forma de pagamento é útil para evitar o uso do limite do cartão de crédito. Mas atenção: você estará igualmente contratando o módulo inteiro do curso, embora pague mês a mês as parcelas. Assim, a essa forma de pagamento se aplicam todas as regras das outras, notadamente as que se referem à política de cancelamento.

 

“Se eu efetuar a migração, iniciarei o curso 2020 do zero?” Não exatamente. Como registrado acima, você terá 10 semanas de conteúdo disponível. Decerto, parte do que estará disponível já foi visto por você e outra parte não. Você deverá então proceder à recomendação dada no item 3.

 

“Com a migração eu vou ter acesso aos descontos para Retas Finais e Rodadas?” Sim, a partir do momento da migração, a sua condição jurídica será a mesma dos novos alunos do curso 2020. Assim, os descontos de 40% nos cursos retas finais e intensivos e de 20% nos cursos de rodadas será direito seu.


Posts de Flávia Hora Oliveira de Mendonça