PGE/MS (Procurador): Comissão formada! - Cursos preparatórios para concursos | Themas Cursos ®

Blog

PGE/MS (Procurador): Comissão formada!

Atenção, futuros procuradores!

O concurso da Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul para o cargo de Procurador do Estado já está com comissão organizadora formada! O certame foi autorizado em 27/09/2020 pela procuradora-geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, e será realizado para formação de cadastro reserva de pessoal.

A comissão será presidida pelo servidor Marcio André Batista de Arruda e conta com os seguintes membros: Ludmila dos Santos Russi, Vanessa de Mesquita e Sá e Cristiane Muller Dantas. Já a comissão de apoio conta com os seguintes servidores: Cássia Mara Fontoura Rocha, Flavia Alexsandra Verruck de Souza, Isabela Maria Rosa de Siqueira Rodrigues e Jane Fernandes dos Santos.  

Agora, a próxima etapa deverá ser definição da banca examinadora do concurso. Lembrando que para participar do certame é necessário gradução em direito, 2 (dois) anos de prática profissional e registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

 


Resumo do concurso da PGE/MS (Procurador) em andamento:

  • CARREIRA: Procurador do Estado
  • BANCA ORGANIZADORA: A definir
  • LOTAÇÃO: Mato Grosso do Sul
  • VAGAS: Cadastro de Reserva
  • REMUNERAÇÃO: Remuneração inicial no valor de R$ 23,8 mil
  • INSCRIÇÕES: A definir

 

 

Sobre o Autor

Caio Vinícius Sousa e Souza

Procurador do Estado do Piauí (8º lugar), aprovado na PGE/BA. Mestre em Direito Constitucional (UFPI). Coordenador e coautor do livro "Curso de Peças e Pareceres - Advocacia Pública - Teoria e Prática" pela Editora JusPodivm. Coordenador e coautor da Coleção Doutrinas Essenciais - Procuradorias. Coautor de várias obras jurídicas especializadas.