REGULAMENTO BLACK FRIDAY VORNE 2018 - Cursos preparatórios para concursos | Themas Cursos ®

Blog

REGULAMENTO BLACK FRIDAY VORNE 2018

Regulamento:

- Validade da promoção: das 8h às 20h (horário de Brasília) do dia 23/11/2018.
- O desconto é válido apenas para os cursos: Extensivo, Reta Final e Rodadas. Não é válido para cursos de Prova Oral. 
- O desconto será de 30%  (trinta por cento) na matrícula (para novos alunos) e na mensalidade de novembro para alunos já matriculados.
- O desconto não se aplica ao valor total do curso na “   Black Friday Vorne 2018    ”  e só é válido para compras no site Vorne. Essa promoção não poderá ser utilizada em conjunto com qualquer outro desconto, (cupons de desconto, vouchers ou vales-desconto). 

- O cliente que participa da promoção "   Black Friday Vorne 2018   " reconhece este benefício oferecido pelo Curso Vorne e concorda com estas regras relacionadas neste regulamento e outras que forem incluídas posteriormente. 
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.vorne.com.br/

Boleto bancário

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra.
A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: o prazo para disponibilização do curso em boleto, passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, se o aluno pretender quitar a mensalidade por boleto bancário, recomenda-se gerá-lo apenas às vésperas do pagamento, pois o vencimento do PagSeguro ocorre após a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis.

Se o boleto não for pago até a data de vencimento, sua inscrição será automaticamente cancelada.

Cartão de crédito

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, Cabal, Elo, American Express e Dinners Club International. O pagamento poderá ser à vista ou parcelado em até 18 vezes, de acordo com as condições e taxas da PagSeguro.

Prazo para retorno do contato:

E-mails enviados para a Central de Atendimento através do ícone “Entre em Contato” localizado no lado direito inferior do site:  https://www.vorne.com.br/

Sua mensagem será respondida em no máximo 48 horas úteis

Redes Sociais Sua mensagem será respondida em no máximo 48 horas úteis 

Sobre o Autor

Caio Vinícius Sousa e Souza

Procurador do Estado do Piauí (8º lugar), aprovado na PGE/BA. Mestre em Direito Constitucional (UFPI). Coordenador e coautor do livro "Curso de Peças e Pareceres - Advocacia Pública - Teoria e Prática" pela Editora JusPodivm. Coordenador e coautor da Coleção Doutrinas Essenciais - Procuradorias. Coautor de várias obras jurídicas especializadas.