SORTEIO E PROMOÇÃO LISTA VIP EXTENSIVOS 2020 - Cursos preparatórios para concursos | Themas Cursos ®

Blog

SORTEIO E PROMOÇÃO LISTA VIP EXTENSIVOS 2020

Regulamento do sorteio:

- Para participar do sorteio, o candidato deverá se inscrever na lista VIP até às 23h59 do dia 29/02/2020.

- O sorteio será realizado no dia 02/03/2020 e o candidato vencedor será comunicado por e-mail. 

- Cada candidato poderá ser contemplado, caso ganhe o sorteio, com apenas 1 (um) Vade Mecum de Jurisprudência Dizer o Direito (2020), ainda que inscrito em mais de lista VIP (Extensivos MAGF, MAGE e PGE/PGM).

- Assim que for contemplado, o sorteado deverá informar nome e endereço completo para envio do material.

 

Regulamento do desconto (10%).

- O desconto será de 10% (dez por cento) no valor total da matrícula no Módulo 1 dos Extensivos MAGE, MAGF ou PGE/PGM. O desconto não é válido para a aquisição do acompanhamento individual. 

- A promoção é válida somente para os alunos que realizarem a pré-inscrição na lista VIP até às 23h59 do dia 29/02/2020.

- Cada aluno inscrito na lista VIP receberá 1 (um) cupom para uso individual após abertura das matrículas dos Extensivos 2020 (turma de março).

- O cliente que participa da promoção "LISTA VIP EXTENSIVOS 2020 " reconhece este benefício oferecido pelo Curso Themas e concorda com estas regras relacionadas neste regulamento e outras que forem incluídas posteriormente. 

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.themas.com.br/

 

 

Sobre o Autor

Caio Vinícius Sousa e Souza

Procurador do Estado do Piauí (8º lugar), aprovado na PGE/BA. Mestre em Direito Constitucional (UFPI). Coordenador e coautor do livro "Curso de Peças e Pareceres - Advocacia Pública - Teoria e Prática" pela Editora JusPodivm. Coordenador e coautor da Coleção Doutrinas Essenciais - Procuradorias. Coautor de várias obras jurídicas especializadas.